Notícias Recentes

Ligações

Siga-nos nas Redes Sociais

Festa do Avante!

Boletim Informativo da comissão concelhia de Castelo de Vide do PCP - Setembro/Outubro

O Alterense

Edgar Silva em campanha no distrito de Portalegre

Publicado em: Visualizações: 530

No dia 7 de Janeiro, Edgar Silva esteve em Elvas. Ao sabor de uma chuva miudinha tinha a recebê-lo para uma acção de contacto com os comerciantes do centro histórico, cerca de meia centena de apoiantes. O tempo não ajudou mas a alegria e confiança dos presentes foi contagiante.

De comércio em comércio, Edgar Silva ouviu as dificuldades descritas pelos comerciantes tendo um deles referido mesmo que há 51 anos, tantos quanto tinha de comerciante, não passava por um ano tão mau como 2015.

Em Elvas, o candidato deu conta das inúmeras casas comerciais que encerraram nos últimos anos, tendo o concelho contribuído bastante para o infeliz recorde do distrito de Portalegre em 2015 (onde mais de 300, micro, pequenas e médias empresas, encerraram), fazendo deste concelho também, o detentor do maior número de desempregados.

Foi sublinhada as potencialidades do concelho e da cidade Património Mundial assim como os incentivos para uma boa campanha e intensificação da luta por uma política que atenda aos reais interesses do país, dos trabalhadores e do Povo.