Notícias Recentes

Ligações

Siga-nos nas Redes Sociais

Festa do Avante!

Boletim Informativo da comissão concelhia de Castelo de Vide do PCP - Setembro/Outubro

O Alterense

DORPOR reuniu com Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP)‏

Publicado em: Visualizações: 653
A Direcção da Organização Regional de Portalegre do PCP reuniu na passada sexta-feira, 11 de Março, com uma delegação da Direcção Regional do Alentejo do SEP, Sindicato dos Enfermeiros Portugueses. Do encontro resultou um conjunto de informação que reafirma as posições do PCP, na reposição de salários, 35 horas e das horas de qualidade, elementos entre outros, cruciais para a valorização destes profissionais de saúde e do serviço nacional de saúde. Foram ainda levantadas outras questões a partir da intervenção no distrito de Portalegre, nomeadamente a carência de enfermeiros na ULSNA e a municipalização da saúde, em dois concelhos, Sousel e Fronteira. Estas e outras questões serão encaminhadas para o Grupo Parlamentar do PCP, de modo a continuar a inverter o rumo de ataque aos profissionais de saúde, valorizando as suas carreiras, melhorando as suas condições de trabalho. A Direcção da Organização Regional de Portalegre do PCP, reafirmou a pretensão de, como até aqui o tem feito, de estar presente e intervir, de acompanhar e ajudar a defender a posição dos enfermeiros e das suas justas reivindicações.

O Secretariado da DORPOR